Encontre o parceiro ideal para reforçar os seus negócios. Descubra, na rede BNI em Portugal uma atividade que há muito procura.

 

Grupos em lançamentoProcure um Grupo para Si!News

De norte a sul, conheça testemunhos de membros, de várias atividades, sobre como o BNI tem contribuindo para melhorar os seus negócios.

 

 

Cultura BNI

É incrível como em apenas alguns anos Portugal tenha constituído grupos com as melhores performances do mundo. Estou plenamente convencido que os impressionantes valores conseguidos são o resultado do elevado calibre dos empresários empenhados que o constituem.

Estou no BNI há 14 anos e o que é fascinante e verdadeiramente interessante no BNI em Portugal, é a cultura dos portugueses de Norte e Sul do país. Vocês pegaram num conceito e não só o melhoraram como o enraizaram e tudo isto numa altura de recessão económica em que algumas empresas lutam pela sobrevivência.

O BNI já não é só um conceito, o BNI é um modo de vida e o mais extraordinário é que funciona, seja nas grandes ou nas pequenas cidades, pois alimenta-se do sistema com a mesma cultura.

Desejo-vos um excelente ano de negócios e não se esqueçam de aproveitar as ações de formação pois são um elemento vital para o vosso sucesso no BNI.

Obrigado.

Terry Hamill
Diretor Nacional de Portugal.

Terry Hamill - Diretor Nacional Portugal
 
 

MENSAGEM
DO FUNDADOR
DO BNI
Dr. IVAN MISNER

Ter Sucesso durante uma Recessão
O que fazer Agora

É em tempos como estes que penso em situações pelas quais passei em que, numa conjuntura de crise, há quem tenha permanecido calmo e focado. Pessoas assim mantêm-se focadas nos seus objetivos e fazem o que tem de ser feito – já que tem de ser feito.

Como proprietários de negócios, empresários e profissionais de vendas, se quiserem ter sucesso nestes tempos difíceis, têm de ser capazes de se manterem concentrados nas soluções para não se deixarem afundar.

As recessões vão e vêm. A maior parte das pessoas não sabe, mas estatisticamente instala-se uma recessão aproximadamente a cada seis anos. Eu sei que esta recessão económica é mais grave, mas também acredito que quem procurar oportunidades em momentos complicados, não irá apenas sobreviver: irá ter sucesso! Estou no ramo empresarial há tempo suficiente para ter testemunhado esta situação vezes sem conta.

É agora, mais do que nunca, que uma forte rede de contactos vos pode ajudar a ultrapassar tempos difíceis. Os negócios vão continuar. Mais do que nunca, é nestas alturas que as pessoas querem fazer negócio com quem mais confiam. Assim, o que poderá fazer a diferença no vosso negócio são as relações profissionais da vossa rede de contactos.

Em tempos difíceis, o BNI pode ser um bom refúgio para as pessoas se conhecerem, construírem relações, criarem oportunidades de negócio e permanecerem focadas nas soluções, não nos problemas!

Não é possível mudarem a economia. A economia será o que tiver que ser. Não é possível mudarem a vossa concorrência. A concorrência fará o que tiver que fazer. O que podem mudar é a vossa resposta à economia. Podem mudar a vossa atitude perante a concorrência.

A solução para os tempos de recessão económica começa pelo compromisso de se manterem focados nas oportunidades. Mantenham-se focados. Continuem a desenvolver as vossas relações. Estejam disponíveis e abertos para os outros e invistam na vossa rede BNI como nunca o fizeram.

Eu recuso-me a participar na recessão!

Juntem-se a mim: Nesta recessão, não lutem por sobreviver, lutem por ter sucesso!

Ivan Misner

Fundador BNI